REGULAMENTO

1.DO OBJETO
Trata-se do Toolz Gaming Arena (“Torneio”) campanha idealizada e realizada pela EDU LABZZ DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA (“Realizadora”), e organizado pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O torneio acontecerá de forma on-line e objetiva estimular a prática esportiva e socialização entre os colaboradores da empresa Toolz inscritos no torneio.

2.DAS INSCRIÇÕES
2.1.As tabelas, regulamento, horários e informações sobre o Toolz Gaming Arena serão exclusivamente divulgadas pelo site oficial do evento através do link: https://toolzzgamingarena.com.br.
2.2. O torneio tem como público-alvo colaboradores da empresa Toolzz e é 100% gratuito.
2.3. O evento é exclusivo para colaboradores Toolzz. Caso seja identificado jogador(es) não pertencente(s) a empresa, será(ão) automaticamente desclassificado(s).
2.4. Cada jogador garante e é responsável pela veracidade dos dados preenchidos e enviados à Organizadora.
2.5. Os menores de 18 anos deverão ter a sua inscrição realizada pelo seu responsável legal. O responsável pelo menor de idade deverá ter conhecimento sobre o jogo. Realizadora e Organizadora não se responsabilizam pelo controle e presumirão verdadeiras as informações registradas no momento da inscrição no evento.
2.6. A inscrição no torneio implica plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da Política de Privacidade, bem como atesta que o jogador não tem nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio.
2.7. O jogador deverá escolher somente um modalidade para participar do evento, não será permitida a participação em mais de uma modalidade. Caso o jogador se inscreva em mais de um modalidade, somente a última inscrição será considerada, as demais serão desconsideradas.

3. DAS CARACTERÍSTICAS GERAL DO TORNEIO
3.1. O evento será realizado de forma online de acordo com o cronograma abaixo:
    - INSCRIÇÕES: 24 de julho a 4 de agosto;
    - JOGOS:
        Semana 1: 12 a 16 de agosto
        Semana 2: 19 a 23 de agosto
    - FINAL ONLINE: 29 de agosto

3.2. Caso o jogador tenha algum problema com sua internet, não reiniciaremos a partida. A conexão com a internet bem como o equipamento são de total responsabilidade do jogador.
3.3. O torneio será nas modalidades Counter-Strike 2 e Mario Kart Tour nas suas respectivas plataformas especificadas dentro de cada seção no site oficial do evento citado no item 2.1.
3.4. As finais das modalidades do item 3.3 serão transmitidas nos canais da Organizadora pelo seguinte link:
3.5. Somente os jogadores devidamente inscritos validado pela Organizadora poderão participar do torneio. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.
3.6. Os jogadores devem fazer check-in, via canal de Discord oficial do torneio , 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela Organizadora do torneio com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado este tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. para o jogador.
3.7. O jogador deve tirar um printscreen da tela final da partida com o resultado, que poderá ser solicitado pela Organizadora para fins de prova da qualificação.
3.8. Caso a equipe decida algo entre si pertinente ao torneio, o capitão deverá informar a Organizadora.
3.9. A logo ou brasão da equipe deve conter um nome que não seja ofensivo e elementos que não contenham direitos autorais. Não aceitaremos logo com fotos ou logo de outras marcas. Recomendamos utilizar o aplicativo gratuito https://play.google.com/store/apps/details?id=com.siberman.esportlogomaker para criar a logo do time caso ainda não tenha.
3.10. A Organizadora considera o parecer do capitão “palavra final” para assuntos pertinentes ao torneio que se tratarem da equipe.
3.11. A Organizadora não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos fortemente ter a última atualização do jogo e evitar apks e o uso de emuladores.
3.12. Não recomendamos transmitir ao vivo (streamar) os jogos durante os jogos. A responsabilidade é total de cada jogador/equipe, os mesmos devem ter consciência que alguns jogos não trazem delay, por conta disso, caso um jogador da equipe adversária assista a transmissão ele poderá obter vantagens da partida e a organização não se responsabiliza caso isso ocorra.
3.13. É permitida a presença de técnico/coach durante as calls entre equipes, mas é expressamente proibido que este participe como jogador.
3.14.  As partidas das modalidades Counter-Strike 2 e Mario Kart Tour serão agendadas via canal de Discord oficial do torneio dentro das datas dos jogos de acordo com o item 3.1.
3.15. A quantidade de grupos e fases serão definidas após o término das inscrições.

4. DA CONDUTA DOS JOGADORES
4.1. Os jogadores devem se comportar de maneira sociável e amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
4.2. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar enquanto estiverem jogando, dirigir palavras ofensivas, desafios, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários. Caso ocorra, estão sujeitos a serem penalizados no evento.
4.3. Não serão permitidos nicknames ofensivos e/ou aqueles que a Organizadora considerar ofensivos.
4.4. Todos os jogadores inscritos para participar do Toolzz Gaming Arena terão os direitos de vídeo e imagem cedidos por prazo de 12 meses para fins promocionais da empresa realizadora e organizadora.
4.5. A troca de nickname durante o torneio deve ser avisada à Organizadora. Caso o jogador não avise e seja identificado a troca, o jogador em questão será desclassificado.
4.6. É dever do competidor se manter e ficar atento às mensagens do canal de Discord oficial do torneio criado pela Organizadora. Caso saia do canal, o mesmo não receberá informações do torneio e será desclassificado.
4.7. Caso haja desistência, o jogador deverá anunciar à Organizadora para que o(s) mesmo(s) seja desclassificado(s).
4.8. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.
4.9. O jogador não poderá chamar terceiros para a sala personalizada. Caso a Organizadora identifique algum nickname não inscrito, o mesmo será expulso da sala.
4.10. Caso seja identificado um jogador usando programas que deixem os oponentes em desvantagem, tais como: APPS, SCRIPTS, APK, MACRO, HACK etc., este será imediatamente desclassificado do torneio, sem qualquer possibilidade de incluir novamente o jogador no torneio ou substituí-lo, ainda que este exclua os programas supracitados.

5. COUNTER-STRIKE 2 | REGRAS BÁSICAS
5.1. Para participar, é imprescindível possuir um computador ou notebook, ter o jogo Counter-Strike 2 instalado, uma equipe com no mínimo 5 jogadores e 2 reservas opcionais, uma conta no site Challengermode, uma conta STEAM e no Discord e acesso à internet.
5.2. Para acessar o torneio é necessário se cadastrar na plataforma Challengermode, no link: challengermode.com. A Organizadora enviará o link do torneio através do canal de Discord oficial do torneio.
5.3. Não existem restrições quanto a patentes e níveis para os participantes.
5.4. Não há a possibilidade de troca de jogadores durante uma partida. Caso haja a necessidade de se usar o reserva, ele deverá entrar no próximo jogo.
5.6 Será proibido durante o torneio trocar de plataforma, a Challengermode será do começo ao fim a plataforma oficial do torneio Toolzz Gaming Arena.

5.7. COUNTER STRIKE 2 | PLATAFORMA CHALLENGERMODE
5.7.1. O email dos jogadores na Challengermode deve ser o mesmo usado em sua conta STEAM, caso contrário não conseguirá efetivar o cadastro.
5.7.2. No momento do cadastro na plataforma, ele poderá vincular a conta da Twitch ou do Discord somente se o email utilizado em uma dessas duas plataformas for igual ao email da Steam, caso contrário não conseguirá conectar a STEAM.
5.7.3. O perfil de cada jogador na plataforma Challengermode e STEAM deverá ser público.
5.7.4. O procedimento para conectar no servidor será pela sala de confronto da Challengermode que é liberada após os vetos dos capitães.
5.7.5. Cada equipe poderá utilizar o pause (!pause ou .pause) apenas 3 vezes por partida com a duração de 1 minuto.
5.7.6. Em caso de empate nos pontos da partida (12x12), a plataforma Challengermode dará o início automático ao overtime (prorrogação).
5.7.7. Caso haja perda de conexão individual, a equipe poderá utilizar o pause respeitando o item 5.7.5. Não havendo a reconexão do jogador, a equipe deverá finalizar a partida com os jogadores restantes.
5.7.8. Não será permitido voltar o backup uma vez que o round já tenha iniciado.
5.7.9. O backup do round só será executado se ambas as equipes estiverem de acordo.
5.7.10. Os mapas das fases 1 e 2 do torneio serão decididos através do sistema de vetos entre os seguintes mapas disponíveis: Mirage, Inferno, Dust2, Vertigo, Nuke, Ancient, Anubis, Overpass.
5.7.11. Os picks e bans vão acontecer dentro da lobby da Challengermode e será no horário da partida a ser realizada. Os capitães das equipes retiram os mapas intercaladamente até que reste apenas um mapa. Esse será o mapa da partida.(o lado será decidido em uma disputa de round faca).

5.8. COUNTER STRIKE 2 | FORMATO E FASES
5.8.1. AQUECIMENTO:
    Os jogadores participarão desta fase com o propósito de conhecerem a plataforma Challengermode e entenderem como funcionará o torneio. Esta fase não     será eliminatória, ou seja, caso perca partidas, não estará eliminado(a) do torneio, pois esta fase é somente para treinarem e conhecerem a plataforma.
5.8.2. Confrontos: Grupo de jogadores todos contra Todos;
5.8.3. Formato: 1 jogador vs. 1 jogador (1x1);
5.8.4. Partidas: Melhor de 3 (MD3) - Os jogadores jogam 3 (três) partidas e é declarado(a) vencedor(a)o(a) jogador(a) que vencer 2 partidas;
5.8.5. Número máximo de rounds: 18 rounds;
5.8.6. Mapa: aim-map;
5.8.7. Critério de desempate: O critério de desempate será feito de acordo com a pontuação da plataforma Challengermode.

5.9. FASE 1 | FASE DE GRUPOS
5.9.1. Formato: 5 jogadores vs. 5 jogadores (+2 reservas opcionais de cada equipe);
5.9.2. Partidas: Melhor de (MD3) - As equipes jogam 3 (três) partidas e é declarada vencedora a equipe que vencer 2 partidas;
5.9.3. Será utilizado uma fase de grupos em que os confrontos serão gerados de forma automática e aleatória pela plataforma Challengermode, a tabela poderá ser acessada pelo link: https://toolzzgamingarena/cs2.html , após as inscrições;
5.9.4. Mapas: Serão utilizados os mapas indicados no item 5.7.10;
5.9.5. Critério de desempate: O critério de desempate será feito de acordo com a pontuação da plataforma Challengermode.

5.10. FASE 2 | ELIMINAÇÃO SIMPLES
5.10.1. Confrontos: Eliminação simples;
5.10.2. Formato: 5 jogadores vs. 5 jogadores (+2 reservas opcionais de cada equipe);
5.10.3. Partidas: Melhor de (MD3) - As equipes jogam 3 (três) partidas e é declarada vencedora a equipe que vencer 2 partidas;
5.10.4. Será utilizado um sistema de eliminação simples em que os confrontos serão gerados de forma automática e aleatória pela plataforma Challengermode, a tabela poderá ser acessada pelo link: https://toolzzgamingarena.com.br/cs2.html , após as inscrições;
5.10.5. Mapas: Serão utilizados os mapas indicados no item 5.7.10;
5.10.6. Critério de desempate: Caso houver empate em uma partida o mesmo entrará em overtime de forma automática.

6.MARIO KART TOUR | REGRAS BÁSICAS
6.1.Para participar, é imprescindível ter um celular Android ou iOS com acesso à internet, conta no Discord e ter baixado o jogo Mario Kart Tour na Google Play através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nintendo.zaka ou na Apple Store através do link: https://apps.apple.com/us/app/mario-kart-tour/id1293634699.
6.2.Mario Kart Tour está disponível para Android 5.1 ou superior, bem como para iOS 12.0 ou superior (iPhone (6s ou mais recente), iPod touch (7ª geração ou mais recente) e iPad (5ª geração, iPad Air 2, iPad mini 4 ou mais recente) com processador de 64 bits). É necessário ter uma conta Nintendo e conexão permanente à internet para usufruir do game.
6.3.Os grupos serão organizados de maneira aleatória pela Organizadora do torneio e divulgados no site oficial do torneio descrito no item 2.1 e no canal de Discord oficial do torneio.
6.4.Será usado o sistema de grupos e a pontuação do próprio jogo para definir quem passa para próxima fase.
6.5.Ao final da partida, os jogadores deverão enviar para a Organizadora um print ou uma foto da tela final para comprovação. Veja exemplo abaixo:

6.6. A quantidade de grupos e fases serão definidas após o término das inscrições. A cada fase, os vencedores avançam para a próxima fase de grupos.
6.7. Caso o jogador caia da partida sua pontuação poderá ser reiniciada pelo próprio jogo, e seguiremos fielmente a pontuação da tela final. As partidas não serão reiniciadas, pois a internet é de total responsabilidade de cada jogador.
6.8. É dever do jogador conferir as publicações no site oficial do torneio descrito no item 2.1 e se atentar às mensagens enviadas no canal de Discord oficial do torneio a respeito do seu grupo, dia e horário de sua partida.
6.9. Todos os personagens e veículos serão permitidos.
6.10. Caso o jogador abandone ou caia da partida, os pontos conquistados permanecerão para a contagem da tabela.
6.11. Durante a final a Organizadora participará das partidas em tempo real para conseguir realizar a transmissão do jogo, e poderá jogar itens, ultrapassar jogadores e interagir durante todas as partidas para trazer interação durante final. A pontuação da Organizadora será desconsiderada ao final de cada partida.

6.12.MARIO KART TOUR | FORMATOS E FASES
6.12.1. AQUECIMENTO:
    Os jogadores participarão desta fase com o propósito de conhecerem o jogo e entenderem como funcionará o torneio. Esta fase não será eliminatória, ou     seja, caso perca partidas, não estará eliminado(a) do torneio, pois esta fase é somente para treinarem e conhecerem o jogo.

6.12.2. FASE DE GRUPOS
6.12.2.1. Estrutura: Sistema de grupos os melhores colocados passam de fase e de grupo.
6.12.2.2. Grupos: Cada grupo terá no máximo 7 jogadores.
6.12.2.3. Quantidade de grupos: O número de grupos será definido após o término das inscrições;
6.12.2.4. Datas e horários: As partidas serão agendadas via canal de Discord oficial do torneio dentro das datas dos jogos de acordo com o item 3.1.
6.12.2.5. Critério de desempate: Em caso de empate na pontuação do grupo, o desempate será decidido pela melhor colocação obtida pelo jogador na última pista.
Exemplo: Na foto abaixo os jogadores Realmichael e Lucianoscs ficaram com a mesma pontuação, mas o próprio jogo de acordo com seus critérios denominou o Realmichael como terceiro lugar.

6.13.MARIO KART TOUR | CONFIGURAÇÃO DAS PARTIDAS
6.13.1.Equipes: sem equipe
6.13.2.Categorias: todas as corridas serão 100 cc.
6.13.3.Espaço para itens: 2 itens
6.13.4.Adversários CPU: não
6.13.5.Número de corridas: 6
6.13.6.Método de acesso: com código

7. DA PREMIAÇÃO
7.1. MARIO KART TOUR
7.1.1. A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Mario Kart Tour serão a seguinte:
- 1º Lugar: R$150,00 (cento e cinquenta reais)
- 2º Lugar: R$85,00 (oitenta e cinco reais)
- 3º Lugar: R$50,00 (cinquenta reais)

7.2. COUNTER-STRIKE 2
7.2.1. A premiação para os 3 (três) primeiros colocados da modalidade Counter-Strike 2 serão a seguinte:
- 1º Lugar: R$150,00 (cento e cinquenta reais) para cada integrante da equipe
- 2º Lugar: R$85,00 (oitenta e cinco reais) para cada integrante da equipe
- 3º Lugar: R$50,00 (cinquenta reais) para cada integrante da equipe

7.3. O prazo para o envio da premiação é de até 30 dias úteis contados após a final ao vivo.
7.4. A comissão organizadora poderá alterar os itens da premiação caso necessário substituindo por outro semelhante e/ou de igual valor.
7.5. O envio da premiação aos vencedores será de total responsabilidade da Realizadora do evento.

8. COMISSÃO ORGANIZADORA
A comissão organizadora é composta por:
- Elyas Emanuel Lira Antunes da Silva - Gerente de comunicação da Torneio de Jogos.
- Pedro Antonio da Silva - Gestor de partidas da Torneio de Jogos
- Camila de Moura Rolim - Gerente de bem estar da Torneio de Jogos.
- Derik Cesar Dionizio da Silva - CEO da Torneio de Jogos.
8.2. Quaisquer ocorrências não previstas anteriormente serão decididas pela comissão organizadora do desafio, cujas definições serão finais e definitivas.
8.3. As decisões da comissão organizadora do desafio são únicas e incontestáveis, não cabendo quaisquer espécies de recursos ou apelações.
8.4. Se necessário, a comissão organizadora pode adicionar ou modificar alguma regra com aviso prévio.

São Paulo/SP, 16 de julho de 2024. 

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