1.DO OBJETO
Trata-se do Toolz Gaming Arena (“Torneio”) campanha idealizada e realizada pela EDU LABZZ DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA (“Realizadora”), e organizado pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O torneio acontecerá de forma on-line e objetiva estimular a prática esportiva e socialização entre os colaboradores da empresa Toolz inscritos no torneio.
2.DAS INSCRIÇÕES
2.1.As tabelas, regulamento, horários e informações sobre o Toolz Gaming Arena serão exclusivamente divulgadas pelo site oficial do evento através do link:
https://toolzzgamingarena.com.br.
2.2. O torneio tem como público-alvo colaboradores da empresa Toolzz e é 100% gratuito.
2.3. O evento é exclusivo para colaboradores Toolzz. Caso seja identificado jogador(es) não pertencente(s) a empresa, será(ão) automaticamente desclassificado(s).
2.4. Cada jogador garante e é responsável pela veracidade dos dados preenchidos e enviados à Organizadora.
2.5. Os menores de 18 anos deverão ter a sua inscrição realizada pelo seu responsável legal. O responsável pelo menor de idade deverá ter conhecimento sobre o jogo. Realizadora e Organizadora não se responsabilizam pelo controle e presumirão verdadeiras as informações registradas no momento da inscrição no evento.
2.6. A inscrição no torneio implica plena e irrestrita aceitação de todos os termos e condições deste regulamento e da
Política de Privacidade, bem como atesta que o jogador não tem nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio.
2.7. O jogador deverá escolher somente um modalidade para participar do evento, não será permitida a participação em mais de uma modalidade. Caso o jogador se inscreva em mais de um modalidade, somente a última inscrição será considerada, as demais serão desconsideradas.
3. DAS CARACTERÍSTICAS GERAL DO TORNEIO
3.1. O evento será realizado de forma online de acordo com o cronograma abaixo:
- INSCRIÇÕES: 24 de julho a 4 de agosto;
- JOGOS:
Semana 1: 12 a 16 de agosto
Semana 2: 19 a 23 de agosto
- FINAL ONLINE: 29 de agosto
3.2. Caso o jogador tenha algum problema com sua internet, não reiniciaremos a partida. A conexão com a internet bem como o equipamento são de total responsabilidade do jogador.
3.3. O torneio será nas modalidades Counter-Strike 2 e Mario Kart Tour nas suas respectivas plataformas especificadas dentro de cada seção no site oficial do evento citado no item 2.1.
3.4. As finais das modalidades do item 3.3 serão transmitidas nos canais da Organizadora pelo seguinte link:
3.5. Somente os jogadores devidamente inscritos validado pela Organizadora poderão participar do torneio. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.
3.6. Os jogadores devem fazer check-in, via canal de Discord oficial do torneio , 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela Organizadora do torneio com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado este tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. para o jogador.
3.7. O jogador deve tirar um printscreen da tela final da partida com o resultado, que poderá ser solicitado pela Organizadora para fins de prova da qualificação.
3.8. Caso a equipe decida algo entre si pertinente ao torneio, o capitão deverá informar a Organizadora.
3.10. A Organizadora considera o parecer do capitão “palavra final” para assuntos pertinentes ao torneio que se tratarem da equipe.
3.11. A Organizadora não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos fortemente ter a última atualização do jogo e evitar apks e o uso de emuladores.
3.12. Não recomendamos transmitir ao vivo (streamar) os jogos durante os jogos. A responsabilidade é total de cada jogador/equipe, os mesmos devem ter consciência que alguns jogos não trazem delay, por conta disso, caso um jogador da equipe adversária assista a transmissão ele poderá obter vantagens da partida e a organização não se responsabiliza caso isso ocorra.
3.13. É permitida a presença de técnico/coach durante as calls entre equipes, mas é expressamente proibido que este participe como jogador.
3.14. As partidas das modalidades Counter-Strike 2 e Mario Kart Tour serão agendadas via canal de Discord oficial do torneio dentro das datas dos jogos de acordo com o item 3.1.
3.15. A quantidade de grupos e fases serão definidas após o término das inscrições.
4. DA CONDUTA DOS JOGADORES
4.1. Os jogadores devem se comportar de maneira sociável e amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
4.2. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar enquanto estiverem jogando, dirigir palavras ofensivas, desafios, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários. Caso ocorra, estão sujeitos a serem penalizados no evento.
4.3. Não serão permitidos nicknames ofensivos e/ou aqueles que a Organizadora considerar ofensivos.
4.4. Todos os jogadores inscritos para participar do Toolzz Gaming Arena terão os direitos de vídeo e imagem cedidos por prazo de 12 meses para fins promocionais da empresa realizadora e organizadora.
4.5. A troca de nickname durante o torneio deve ser avisada à Organizadora. Caso o jogador não avise e seja identificado a troca, o jogador em questão será desclassificado.
4.6. É dever do competidor se manter e ficar atento às mensagens do canal de Discord oficial do torneio criado pela Organizadora. Caso saia do canal, o mesmo não receberá informações do torneio e será desclassificado.
4.7. Caso haja desistência, o jogador deverá anunciar à Organizadora para que o(s) mesmo(s) seja desclassificado(s).
4.8. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.
4.9. O jogador não poderá chamar terceiros para a sala personalizada. Caso a Organizadora identifique algum nickname não inscrito, o mesmo será expulso da sala.
4.10. Caso seja identificado um jogador usando programas que deixem os oponentes em desvantagem, tais como: APPS, SCRIPTS, APK, MACRO, HACK etc., este será imediatamente desclassificado do torneio, sem qualquer possibilidade de incluir novamente o jogador no torneio ou substituí-lo, ainda que este exclua os programas supracitados.